Entenda o caso

Perfil de Pocah fala sobre racismo com filha da cantora e parceiro da artista desabafa

Administradores e noivo da artista falaram sobre o assunto nas redes sociais

Publicado em 20/04/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil de Pocah, do BBB21, expôs os ataques racistas do público para a filha da famosa, após um desentendimento da sister do BBB21 com a participante Juliette. No Instagram, o perfil da funkeira mostrou indignação com as frases destinadas para Vitória, que tem 5 anos de idade.

Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é pra você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? RACISMO! CRIME! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. DESUMANO! IMORAL!”, começou o perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Camila Pitanga surge nua e fala sobre fase de isolamento

+ BBB21: Arthur e Caio agarram Gil e brother dispara: “Amei”; veja o vídeo

O administrador da página ainda disse que tomará providências após os ataques. “Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser GENTE! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar!”.

Agora, Ronan Silva, parceiro de Pocah, também se pronunciou sobre a atitudes racistas. “É inadmissível o que tá acontecendo. Não tenho palavras, é uma criança de 5 anos. É um sentimento de revolta. O que eu posso fazer, o que eu fizer, é por medidas legais. Mas, é surreal”, começou. “Agora, eu vou subir, vou fingir pra ela que não aconteceu nada, vou fazer ela brincar, vou fazer ela ver filme, super tranquila, mas com o coração bem apertado, bem dolorido”, concluiu o rapaz.

CONFIRA: Pocah chora ao falar de racismo sofrido pela filha: “Palavras muito cruéis, pesadas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio