ENTENDA O MOTIVO

Perfil dedicado ao fã-clube das bailarinas do Faustão relata ameaças da Band

Perfil dedicado ao fã-clube das bailarinas do Faustão possui mais de 22 mil seguidores no Instagram

Publicado em 02/01/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um perfil dedicado ao fã-clube das bailarinas do Faustão que possui mais de 22 mil seguidores no Instagram, relatou através das redes sociais, que a Band tem ameaçado derrubar a conta, caso não ceda os direitos de administração para a emissora ou altere o nome de usuário da página.

Por meio de um comunicado, o perfil postou o seguinte texto: “É com muita tristeza que me despeço daqui. Recebi mensagem que a Band vai derrubar o perfil porque querem usar a arroba. Uma pena! Tenho a página há uns oito anos, não sei ao certo, e eu nunca me passei por nenhuma bailarina. Sempre direcionei as demandas para as respectivas, e sempre deixei claro que aqui não é oficial. Sempre fui o único perfil que postou de todas as épocas, sem nenhuma distinção. E já recebi a mensagem na ameaça, nem ao menos tentaram algo de forma amigável”, revelou a administradora do perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra postagem, a página destaca que recebeu a mensagem com uma abordagem totalmente agressiva: “Achamos a abordagem agressiva, exatamente o oposto do que prezamos, ainda mais levando em conta que sempre fomos respeitosos com a maioria e sempre fomos acessíveis. Não teríamos problema nenhum em fazer algumas alterações mediante uma abordagem amigável e respeitosa, sem intimidação”, afirmou.

O perfil dedicado às bailarinas do Faustão ressalta ainda, os longos anos de dedicação para abastecer o perfil com conteúdos. “Temos o maior acervo da história do Balé do Faustão. São mais de 20 anos acompanhando tudo que acontece e recebendo fotos desses mais de 30 anos de Faustão no ar.”, continuou.

Confira o comunicado na íntegra:

De acordo com o TV Pop, o objetivo da Band é ter total autonomia sobre os temas relacionados ao novo programa de Faustão nas redes sociais. Segundo a reportagem, a emissora irá criar suas próprias páginas dedicas ao balé do Faustão, com conteúdos relacionados a atração.

VEJA MAIS: Bailarinas do Faustão: Veja o antes e depois das famosas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio