VEJA MAIS

Perfil oficial do SBT celebra a vitória de Tiago Abravanel na prova do líder no BBB22

Globo respondeu o comentário da concorrente e deixou a web eufórica

Publicado em 28/01/2022 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel está quebrando ‘rivalidades’ desde que entrou no BBB22. Na noite de quinta-feira (27), o brother se deu bem e conquistou a liderança da semana após uma prova de agilidade. E o SBT decidiu comemorar a vitória do seu herdeiro, surpreendendo o público.

Para celebrar a liderança do neto do Silvio Santos, o perfil oficial do SBT no Twitter comentou sobre a vitória. Não demorou muito para que a web fosse à loucura com a comemoração da emissora concorrente e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do país no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Rodrigo enfrenta Douglas após ser vetado da prova

“AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, brincou o perfil da emissora do Silvio Santos.

A Globo também aproveitou o momento para brincar e mostrou que as concorrentes não são mais rivais: “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!“.

Na madrugada, Tiago recebeu fotos da sua família e seu avó, Silvio Santos, estava em quase todas as fotografias, o que também gerou bastante burburinho, já que o dono do SBT estava aparecendo na emissora concorrente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio