Fenômeno brasileiro!

Performance histórica de Anitta no VMA incendeia a web

Cantora foi a primeira brasileira a pisar na premiação

Publicado em 13/09/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance de Anitta no VMA (Video Music Awards) promoveu um verdadeiro incêndio nas redes sociais. A musa pop foi a primeira brasileira a pisar no tapete vermelho da premiação americana e conseguiu se tornar o principal assunto do último domingo(12).

Além disso, Anitta que vestiu um look assinado pela designer sul-coreana Miss Shoree e sandálias Alexandre Birmain, avaliadas em 1,9 mil reais, foi eleita pela Billboard US como uma das artistas mais bem vestidas da noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance de Anitta ao som de Girl From Rio, sua atual música de trabalho, também atingiu números astronômicos. Até o momento, a cantora conquistou a terceira apresentação mais assistida do canal oficial da premiação, com pouco mais de 1,1 milhão de visualizações.

Nas redes sociais, Anitta foi a artista mais comentada da edição do VMA, ocupando a sexta posição com 456 mil tweets. Normani, Chlóe, Olivia e Justin Bieber ocuparam a ponta da lista.

Sucesso na web

No Twitter, Anitta deixou seu fãs em polvorosa com a super performance de Girl From Rio. A cantora figurou no topo dos assuntos mais comentados do Brasil, com milhares de tweets a respeito da sua passagem pelo tapete vermelho da badalada premiação.

“Pegaram a referência do início da carreira da Anira? Ela venceu! É isso. Ano que vem quero ela no palco ao vivo”, escreveu um fã. “Larissa Machado raiz! Eu amei”, disse outra. “Estou simplesmente chocado com a Anitta no VMA! Arrasou patroa”, disse uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Anitta faz importante pedido durante participação no VMA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio