Perlla desabafa ao receber nudes de homens nas redes sociais: “Coisa feia”

Famosa mandou o recado ao conversar com os fãs nos stories do Instagram

Publicado em 12/02/2021 12:40
Publicidade

Em seus stories do Instagram Perlla fez um desabafo aos seguidores na última quinta-feira (11). A cantora reclamou sobre receber nudes de homens no direct da rede social, mandando um recado aos ‘expositores’ de plantão.

“Gente, vou falar de novo: mulher não sente atração por homem que manda foto de pinto. Que coisa feia, gente. Eu estou cansada de olhar as mensagens no meu privado e ter homens assim”, disse Perlla. “A gente acha que ‘mulher não se valoriza’, mas tem muito homem que não se valoriza. Que coisa horrorosa”, prosseguiu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ De lingerie, Perlla sensualiza e deixa fãs ‘babando’: “Maravilhosa”

LEIA MAIS: De maiô estampado, Erika Januza faz carão ao surgir em ensaio

“Eu não sei mais o que fazer nessa internet, sinceramente. Às vezes eu tenho vergonha. Não fica mandando foto, eu já te bloqueei duas vezes, já fez outro perfil. Esse é um dos… Por isso que não gosto de ler mensagem privada”, concluiu a artista.

Recentemente, Perlla surgiu em uma foto de verão, curtindo uma praia carioca, fazendo pose e deixando o corpaço em destaque. A cantora ganhou milhares de curtidas na postagem, além de milhares de comentários de elogio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio