Perlla diz que vizinhas reclamaram de suas fotos de lingerie

Cantora mandou o recado após a 'denúncia' das moradoras de seu condomínio

Publicado em 18/03/2021 20:01
Publicidade

Perlla publica muitas fotos em seu Instagram, de biquíni ou lingerie. Agora, a cantora disse em seu Instagram que suas vizinhas reclamaram de suas fotos usando a roupa sensual. O que acontece é que a artista recebeu um comunicado de seu condomínio após tirar fotos no local.

“Aí eu recebo um comunicado, no meu condomínio, porque eu fiz as minhas fotos de lingerie. Recebi o comunicado que eu vou colocar a seguir. Depois eu vou falar sobre esse comunicado”, começou a famosa em vídeos feitos nos stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Perlla ‘incendeia fãs’ e deixa bumbum destacado em lingerie laranja

+ De maiô vermelho, Perlla faz pose e deixa curvas em destaque

No comunicado enviado para a cantora, que foi feito por um “conselho de mulheres”, era pedido que ela utilizasse roupas ‘apropriadas’ para transitar no condomínio, para que os moradores e casais não se sentissem ‘constrangidos’ com a situação.

“Bonitas, fiquem tranquilas. Não gosto de homens casados. Já começa por aí. Segundo, não quero do mesmo condomínio, porque acho isso um erro. Terceiro, segurem o piu-piu de seus maridos, porque na verdade as coisas só acontecem se o seu marido ficar olhando para onde não deve”, ironizou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio