Perlla ostenta bumbum imenso de shortinho colado: “Que coração grande”

Publicado em 21/04/2020 15:59
Publicidade

A cantora Perlla deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído, nesta terça-feira (21) de feriado, após publicar algumas fotos de top branco e shortinho colado, que valorizou seu bumbum imenso.

Os fãs chegaram a comparar a parte do corpo da morena com um coração, por conta do formato. “Isso tudo é seu ou maribondo te mordeu? Maravilhosa”, falou um. “A bunda dela é um coração”, disse um outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, a ex-Fazenda surgiu com a cintura fininha em foto, e um seguidor perguntou se ela tinha retirado alguma costela. “Não, mas a minha vontade era tirar o estômago pra não sentir mais fome”, respondeu ela, com bom humor. No final do ano passado, Perlla se declarou para o marido Cassio Castilhol.

“Muitas pessoas me mandando mensagem a respeito do @cassiocastilhol. Há exatos 4 meses atrás conversamos e cá estamos. Nossas filhas radiantes e a cada dia amadurecendo mais. Ficamos mais reservados porque sabemos que infelizmente nem todo mundo torce na mesma proporção”, disse ela, que havia se separado do pastor.Leia mais: Perlla faz live com namorado e revela que está morando com agente de aplicativo agora está no ar.

VEJA MAIS: Perlla exibe barriguinha chapada, mas rosto chama atenção dos fãs

VEJA MAIS: Solteira, Perlla diz que está há três meses sem fazer sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio