Carnaval 2024

‘Perna Bamba’: Leo Santana escala topo do Spotify Brasil com novo hit do Carnaval

A faixa é uma parceria entre o cantor e sua antiga banda, Parangolé, liderada por Tony Salles

Publicado em 08/02/2024 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dominar o Carnaval do ano passado e alcançar as paradas mundiais, Leo Santana emplacou mais um novo hit para a folia em 2024, e emplacou ‘Perna Bamba’, sua parceria com a banda Parangolé, entre as mais ouvidas do Brasil no Spotify.

A canção, que foi lançada em dezembro, está em tendência de crescimento entre as 50 músicas mais reproduzidas no charts nacionais. Na atualização divulgada nesta quinta-feira (8), a canção obteve mais de 761 mil execuções ao longo das últimas 24 horas, ocupando a sétima posição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Perna Bamba’, parceria do Parangolé com Leo Santana, é carro-chefe do EP Diferentão, que reúne sete músicas cantadas por Tony Salles, atual vocalista do grupo baiano, sendo quatro inéditas e três regravações disponíveis nas plataformas digitais. A faixa já acumula mais de 8 milhões de reproduções.

O topo do charts, inclusive, está dominado por ‘POCPOC’, canção de Pedro Sampaio, tida como um dos hits do verão, com 1 milhão de reproduções. ‘Macetando’, parceria entre Ivete Sangalo e Ludmilla, e apontada como a música do Carnaval, ocupa a terceira colocação, com 889 mil execuções.

VEJA MAIS: Lore Improta revela quando pretende ter segundo filho com Leo Santana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio