ENTENDA

Perto das eleições, Anitta relata ameaças após se posicionar politicamente: “não tenho medo”

A cantora escondeu de sua família que estava no Brasil por causa das ameaças que estava recebendo

Publicado em 27/05/2022 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Construindo sua carreira internacional, Anitta cedeu uma entrevista para a revista americana, Interview e por lá abriu o jogo sobre a sua situação no Brasil. A cantora revelou que está sofrendo ameaças e por conta disso, precisou tomar uma atitude drástica.

Anitta está se posicionando politicamente há um tempo, mas intensificou suas opiniões e até fez campanha para os jovens brasileiros tirarem título de eleitor. Porém, próximo das eleições, que acontecem em outubro, a funkeira revelou que está sendo ameaçada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tenho medo”

Na entrevista, Anitta afirmou que deseja usar sua influencia para chamar a atenção para coisas sérias, como desmatamento e entre outros. E isso acaba preocupando sua família, que tem medo da retaliação.

Veja mais: Em novo vídeo, Rodrigo Mussi aparece falando sobre recuperação: “uma segunda chance”

“Eu só quero ter certeza de chamar a atenção para as coisas importantes. Então, se eu precisar brigar com o presidente, eu vou brigar. Se eu precisar brigar com o ministro, eu vou brigar, como já fiz. Eu me meti em um pequeno problema, mas me preocupo em proteger o meio ambiente, os povos indígenas e a sociedade. Minha família vai me chamar assim: “Você tem que desacelerar”. E eu fico tipo, “Não! Os indígenas estão morrendo. A floresta está sendo morta. Precisamos fazer algo. Eu tenho a voz”, declarou.

E o medo da família de Anitta tem fundamento, a cantora revelou que, veio ao Brasil recentemente, mas por causa de ameaças, não avisou os familiares que estava por aqui.

Já fiz isso, sim [colocar a vida em risco]. É por isso que minha família está meio assustada. Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativo este ano com as eleições chegando. Quero que este país mude e não tenho medo. Eu apenas digo à minha família: “Não se preocupe. Se eu morrer, voltarei como um fantasma e assombrarei suas vidas!”, revelou.

Anitta x Bolsonaro

A cantora é contra o atual governo, assim como outros famosos e se posiciona sempre nas redes sociais. Questionada sobre sua ‘rixa’ com o chefe de estado, Anitta afirmou que não irá mais dar palco para Jair Bolsonaro e por isso, está evitando em tocar em seu nome. Vale lembrar que, recentemente, a cantora acabou bloqueando o presidente de suas redes sociais.

“Ele [o presidente] me odeia! Ele diz isso em voz alta. Mas agora entendo que a estratégia dele é usar meu nome para criar buzz online e não vou deixá-lo fazer isso. Então estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio