Pétala Barreiros rebate críticas por viagem em Dubai após polêmica

Influenciadora se envolveu em escândalo com o ex-marido, Marcos Araújo

Publicado em 22/01/2021 18:39
Publicidade

Pétala Barreiros usou as redes sociais e rebateu uma crítica pesada feita por uma internauta, pelo fato de ter embarcado recentemente em viagem feita à Dubai após toda a polêmica com seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo.

Em sua conta do Instagram, uma seguidora criticou o fato da modelo e influenciadora de 22 anos ter viajado para o exterior após toda a repercussão, em um clique onde a famosa apareceu deslumbrante na borda da piscina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dia desse, essa mulher tava na internet dando uma de vítima, de coitada, só Jesus na causa dela pra resolver. Aí depois aparece poderosa se achando a última bolacha do pacote”, disparou a internauta.

Pétala Barreiros, então, rebateu a crítica: “Jesus permite que você se quebre todo, mas depois te reconstrói! Permita-se lindeza. Sou como vaso nas mãos do oleiro”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Geisy Arruda surge amarrada apenas de lingerie e sensualiza

Pétala Barreiros ganhou conhecimento na internet pela polêmica com o ex-marido, dono do VillaMix e atual namorado da apresentadora Lívia Andrade, com base em graves acusações sobre o pai dos seus filhos, Lucas e Lorenzo. Relembre o caso!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio