Pétala Barreiros vai à delegacia após descobrir rastreador em seu carro

Modelo de 22 anos relatou novo episódio tenso e surpreendente nas redes sociais

Publicado em 07/04/2021 15:39
Publicidade

Pétala Barreiros usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) e compartilhou com seus seguidores a descoberta de rastreamento colocado em seu carro, além de um gravador que já havia sido encontrado.

Por meio do Stories do Instagram, a modelo deu detalhes do episódio em que a motivou a parar na delegacia e prestar boletim de ocorrência. “Vim trazer o meu carro em uma loja para tirar o gravador, que eu já tinha contado para vocês. Eles desmontaram o carro e é pior do que eu imaginava”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O gravador não é só um gravador, ele tem rastreador e funciona com carro ligado e desligado. Está conectado com a bateria do carro, tem duas antenas, negócio de última geração. O pessoal da polícia está aqui e eles estão impressionados porque é muito bem feito”, relatou Pétala Barreiros, também surpresa.

Com o equipamento em questão, o criminoso poderia ligar para um chip e ouvir toda a conversa dentro do carro de Pétala. A própria, então, disparou: “Seus dias de glória acabaram. Você não vai mais saber aonde eu estou, com quem eu falo ou deixo de falar. Agora me deixa em paz, me deixa viver a minha vida”, disse.

VEJA MAIS: Jojo Todynho fala de ‘golpe’ após ser enganada por jogador

Pétala Barreiros (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio