Pétala Barreiros desabafa na web e acusa ex de usar Lívia Andrade para atingi-la

Influenciadora falou sobre as acusações da apresentadora

Publicado em 27/09/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rivalidade entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade ganhou um novo capítulo. A ex-apresentadora do Fofocalizando, no SBT, resgatou denúncias contra o pai da influenciadora, que foi preso em 2011 junto com o filho, acusado de roubar uma joalheria no interior de São Paulo.

Na manhã desde segunda-feira(27), Pétala Barreiros acusou o ex-marido Marcos Araújo de usar Lívia Andrade, com um assunto do passado, para atingi-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais uma vez, o meu ex se escondendo atrás da namorada dele pra me atingir. E mais uma vez, desde o início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais acusações contra o meu pai”, desabafou ela.

“Tudo que ela tá postando, não é segredo pra ninguém. Passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida não, todo mundo tá cansado de saber dessa história. Meu pai responde na justiça e eu tô aqui para defender ele e vou estar aqui até o final, porque eu tenho caráter e honra e vou defender meus pais até o último dia da minha vida”, contou ela.

Lívia Andrade, Marcos Araújo e Pétala Barreiros. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recado

Logo depois do desabafo, Pétala Barreiros mandou um recado para o ex-marido, sem citar o nome do empresário em suas redes sociais.

“Para de se esconder atrás da sua namorada. Você tá usando ela para falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada para falar de mim. Tá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez”, disparou ela.

“Para de defender ele. Você tá usando minha família de novo para me atingir, fala de mim. Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que é mais sagrado. Você não entende que ele tá te usando com pecinha de xadrez, ele só está fazendo isso pra me atingir, é a única motivação dele”, disse Pétala, se dirigindo a Lívia Andrade.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Fãs de Dayane Melo exigem cuidados médicos após expulsão de Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio