Pétala Barreiros fala sobre processo de Lívia Andrade: “Ela está sendo manipulada”

Famosa desabafa sobre processo da apresentadora, atual namorada do ex-marido, Marcos Araújo

Publicado em 02/01/2021 20:15
Publicidade

Pétala Barreiros usou as redes sociais neste sábado (2), e se manifestou em torno do processo movido pela apresentadora Lívia Andrade contra ela, que é atual namorada do seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo, com quem ela emplacou uma briga judicial com base em graves acusações feitas.

Em seu Instagram, por meio da ferramenta Stories, a influenciadora digital comentou sobre o caso e lamentou: “Está sendo movida uma ação criminal contra mim, mas, mais uma vez, gente, não é a Lívia. O advogado que assinou essa ação é advogado do Marcos. O irmão desse advogado também é advogado do Marcos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Pétala acusou o ex de manipulação, e lamentou toda situação atual enfrentada: “Tudo isso que ela está fazendo é a pedido dele, a mando dele. Não culpem ela, porque ela está sendo manipulada por ele”, continuou.

VEJA MAIS: Rosamaria Murtinho revela sobre uso de brinquedos eróticos no sexo

“Estou muito cansada disso tudo. Não estou conseguindo ficar com meu filho nem cuidar dele direito. Meus pais estão me ajudando, mas toda vez que pego ele no colo eu choro. Eu não quero passar esse tipo de sentimento pra ele”, concluiu Pétala Barreiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio