Abriu o jogo

Pétala Barreiros revela sobre relação do ex-marido com os filhos após polêmica

Ex-peoa de 'A Fazenda 14' foi casada com Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade

Publicado em 21/12/2022 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pétala Barreiros abriu o jogo sobre a relação entre o ex-marido, o empresário Marcos Araújo, com Lorenzo, de 8 anos, e Lucas, de 1, os dois filhos que eles tiveram enquanto foram casados. Em entrevista ao podcast PodDelas, nesta terça-feira (20), ela fez revelações.

De início, a ex-participante de A Fazenda 14 afirmou que tentou desbloquear a pensão do atual namorado de Lívia Andrade para as crianças, e ironizou a apresentadora, que foi condenada pela Justiça a pagar R$ 45 mil para sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu fui lá no banco desbloquear a pensão das crianças. Está bloqueada há mais de três meses. Ainda bem que meus filhos me têm. Mas hoje já entrou um dinheirinho aí, uma indenizaçãozinha. Não caiu ainda, mas vai entrar”, disparou Pétala Barreiros, que não poupou e expôs a realidade do ex-marido com os filhos.

Segundo a influenciador digital, o filho primogênito já questionou a ausência de Marcos Araújo, mas hoje em dia não sente mais falta dele. “Ele perguntou por que o pai dele não gosta dele. Isso já faz uns dois anos. Falo para ele que quando acontece isso, é porque a pessoa não tem amor… Não adianta a gente cobrar e querer amor de quem não vai ter. Ele [filho] não sente mais falta”, revelou.

VEJA MAIS: Pétala Barreiros terá que devolver alto valor a Record TV por desistir de ‘A Fazenda 14’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio