VEJA O QUE ELE DISSE

Petra conta como Maurício Mattar reagiu ao seu perfil no OnlyFans

Petra criou seu perfil na plataforma de conteúdo adulto

Publicado em 23/02/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petra Mattar entrou para a extensa lista de influenciadores e celebridades que criaram um perfil no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo adulto. E ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, respondeu como sua família lida com o seu perfil.

Logo após divulgar seu perfil, um internauta questionou qual foi a reação e como seu pai, Maurício Mattar, lida com o sua criação de conteúdo adulto. Segundo Petra, sua família respeita suas decisões, porém, citou uma exigência feita pelo ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: É real? Entenda a maldição da ‘roupa rosa’ no BBB

“Ele não lida. Meu pai sabe exatamente quem eu sou, ele não se importa com isso. Ele só me disse que não precisava ser algo muito escancarado, e eu concordei”, declarou a influenciadora, que já publicava fotos sensuais em seu perfil do Instagram.

Quem deseja ver as fotos sensuais feitas por Petra Mattar, que são exclusivas da plataforma, precisa colocar a mão no bolso. A filha de Maurício cobra em torno de 36 dólares, em um pacote mensal, que dá aproximadamente 180 reais. Até o momento, são 59 fotos e vídeos exclusivos nas plataforma.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio