SAIBA MAIS!

Peyton Meyer, ator da Netflix, tem vídeo de sexo vazado na web

Ator de 22 anos é conhecido por seu personagem Lucas Friar na série teen ‘Garota Conhece o Mundo’, da Disney e também pelo filme da Netflix ‘Ele É Demais’

Publicado em 02/09/2021 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peyton Meyer, ator de 22 anos, conhecido por seu personagem Lucas Friar na série teen ‘Garota Conhece o Mundo’, da Disney e também pelo filme da Netflix ‘Ele É Demais’, teve um vídeo de sexo vazado na web nos últimos dias.

Na sex tape, o artista surge transando com a namorada, Taela. O vídeo foi divulgado por um perfil anônimo no TikTok e rapidamente começou a circular em outras redes sociais. No entanto, alguns internautas acusam o ator de ter divulgado o próprio vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peyton Meyer em ‘Garota Conhece o Mundo’ (Foto: Reprodução)

Reações dos fãs que assistiram ao vídeo de sexo

De acordo com o site The Sun, muitos fãs desconfiaram que Peyton Meyer tenha vazado a sex tape com a namorada, para se autopromover. “Eu juro que acho que ele vazou sua própria sex tape porque há dois outros vídeos só dele, e parecia que ele mesmo gravou, ou sua namorada vazou”, declarou um. “Provavelmente para mais exposição”, disse outro internauta.

Fãs brasileiros também se mostraram chocados com o vídeo de sexo do ator. “Acabei de ver o vídeo do Peyton Meyer nunca mais verei garota conhece o mundo da mesma maneira”, disse uma fã. “Vazou nude do Peyton Meyer (Lucas de GMW) e agora eu quero desconhecer o mundo”, disparou outro usuário.

Apesar dos internautas terem certeza de que seja Peyton Meyer e a namorada Taela nas imagens do vídeo, ambos não se pronunciaram a respeito do vazamento até o momento.

Peyton Meyer em ‘Ele é Demais’ da Netflix (Foto: Reprodução)

Famosos que já tiveram vídeo de sexo vazado

Vale lembrar que, no mundo das celebridades, diversos outros famosos já tiveram vídeos de sexo vazado na web. Entre eles, a empresária e socialite Kim Kardashian, o ex-casal Pamela Anderson e Tommy Lee, a atriz e cantora Paris Hilton e até mesmo o MC Hariel.

VEJA MAIS: Rapper Asap Rocky tem suposto sex tape vazado e agita a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio