Abriu o coração

Phelipe Siani desabafa sobre 2023 após separação de Mari Palma: “O ano mais difícil”

O ex-casal de jornalistas anunciaram o fim do casamento no início do ano

Publicado em 27/12/2023 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phelipe Siani, jornalista, abriu o coração para fazer uma espécie de retrospectiva sobre 2023, ano em que se separou da também jornalista Mari Palma. Os dois, que se casaram em agosto de 2022, anunciaram o término em fevereiro deste ano.

“O ano mais difícil”

Através do Instagram, o profissional classificou o ano como o “mais difícil de toda a vida”. “Chegou, enfim, o Natal do ano mais difícil de toda a minha vida. Não me entendam mal, o fato de ter sido um ano muito difícil não significa necessariamente que tenha sido um ano ruim, longe disso. Desde sempre, infelizmente, a vida me ensinou a crescer na complexidade e na porrada. Não queria que tivesse sido assim, mas foi tudo o que eu sempre tive. E dessa vez essa equação se mostrou mais uma vez com força”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É f*** se sentir tão sozinho tantas vezes, mas, no fim das contas, é assim que a gente veio e é assim que a gente vai embora. Mas viver é também surpreendentemente bom se a gente aprender a se doar pra quem conquista esse merecimento. Não é fácil, a gente fica com medo de perder o jogo de novo e de novo e de novo”, afirmou Philipe Siani, em outro trecho do texto.

“Mas, mesmo se mais uma queda vier, a gente nunca pode querer seguir aprendendo a andar por novos caminhos. A gente aprendeu isso lá atrás, ainda nas fraldas. Mesmo que talvez eu não entenda muito bem agora, 2023 me trouxe muita coisa boa, muita mesmo. E 2024 vai ser ainda melhor”, disse o jornalista, que ainda concedeu agradecimentos aos seguidores, e depositou energias positivas pelo próximo ano: “Um dia 2024 de mais sorrisos e de muitos aprendizados pra mim e pra vocês”, finalizou.

VEJA MAIS: Mari Palma detalha divisão de bens com Phelipe Siani e rebate críticas por ter ficado com a casa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio