Philippe Correia, ex de Giulia Costa, revela motivo de não apagar fotos com atriz do Instagram

Publicado em 10/04/2019 13:15
Publicidade

Philippe Correia mostrou que tem maturidade para seguir em frente sem Giulia Costa ao seu lado. Os dois terminaram relacionamento no início de 2019, após quatro meses. 

Na noite desta terça-feira (09) ele fez bate-papo com os fãs nas redes sociais. Um deles quis saber o motivo dele não apagar as fotos em que aparece com a ex do Instagram.

“Porque eu acho que o feed da gente retrata momentos das nossas vidas e não me arrependo de nada que passei, então vai ficar”, explicou o DJ. Ele também foi questionado por um fã sobre se nos tempos de hoje é difícil se relacionar com alguém. O famoso discorda da afirmação.

“Não acho que esteja mais difícil se relacionar com alguém. Eu acho que está mais difícil encontrar alguém com quem você queira se relacionar. As pessoas estão mais ligadas no físico, tudo ficou mais superficial, com pouca coisa na cabeça e muito menos no coração”, disse ele, que já se declarou publicamente a ex. Em tempo, em viagem ao Oriente Médio, Giulia Costa foi surpreendida com questionamento inusitado de um marroquino. Ele quis saber quantos camelos precisava pagar para se casar com a atriz.

Philippe Correia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio