Confira!

Piloto de Bruno, da dupla com Marrone, desmente pouso de emergência em avião

Cantor sertanejo de 52 anos precisou fazer pouso com sua família após "aviso luminoso"

Publicado em 21/01/2022 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno, da dupla com Marrone, precisou fazer um pouso em seu avião particular na noite desta quinta-feira (20), em Sorocaba, interior de São Paulo, após um aviso luminoso na aeronave.

De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa do cantor sertanejo, estavam ele, a esposa, Marianne Rabelo, o filho do casal, o cantor Enzo Rabelo, de 13 anos, e um amigo da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as 12 mortes de celebridades que chocaram o Brasil

À reportagem da coluna Splash, do UOL, o piloto de avião de Bruno desmentiu os rumores de que havia sido feito um pouso de emergência, conforme foi anunciado inicialmente. O jatinho saiu de São Paulo rumo à Uberlândia, em Minas Gerais, e o comandante afirmou que o pouso alternativo foi utilizado por precaução.

“Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. Ressalto que não houve pouso de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos”, disse o piloto de Bruno.

VEJA MAIS: Bruna Surfistinha relata ameaças de morte após polêmica com Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio