Rivais?

Pink afirma que Madonna ‘não gosta’ dela: “Levou piada para o pessoal”

Cantora disse que a Rainha do Pop ficou magoada com piada

Publicado em 23/02/2023 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem todas as estrelas do pop se amam. Quem prova isso é Pink, que afirmou que Madonna não gosta dela, por causa de uma piada que ela fez 20 anos atrás.

A cantora contou como tudo aconteceu. “É uma história tão boba. Eu amo Madonna, não importa o que aconteça. Ela foi uma grande inspiração para mim, mas ficou confuso que eu era fangirl e estava morrendo de vontade de conhecer Madonna quando ela me convidou para seu camarim. E então eu fiz uma piada quando Regis [Philbin] me levou (em seu talk show): ‘Ouvi dizer que você estava se desestruturando nos bastidores’. Eu fiquei tipo, ‘Eu pensei que ela queria me conhecer’. Mas a piada não deu certo. Madonna levou a piada para o lado pessoal”, detalhou ela no programa “The Howard Stern Show” da SiriusXM na quarta-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Madonna sensualiza em festa do Grammy

Ela citava quando ambas participaram do programa “Live with Regis and Kelly“, no começo dos anos 2000, em que as duas participariam.

Recentemente, muitas pessoas começaram a falar sobre o rosto de Madonna que estaria inchado, a própria cantora debochou dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio