Saudade!

“Pior dia da minha vida”, desabafa viúva de Dudu Braga três meses após morte

Valeska Braga falou sobre a partida do marido

Publicado em 08/12/2021 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Dudu Braga, aos 52 anos de idade, completou três meses nesta quarta-feira(08) e provocou um sentimento intenso de saudade em Valeska Braga, viúva do filho do Rei Roberto Carlos. Através das suas redes sociais, ela fez um desabafo sobre a partida do marido.

“Pior dia da minha vida”

“Hoje faz três meses do pior dia da minha vida! Dudu, sinto tanto sua falta”, escreveu Valeska em seu perfil no Instagram. Ela também colocou as hashtags ‘meu amor’ e ‘dor insuportável’ no final do texto, para expressar seus sentimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na recordação publicada por Valeska, os dois aparecem abraçados, sorrindo, no maior clima de descontração com Dudu usando uma peruca.

Dudu Braga esteve internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou pelo tratamento contra um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Dudu Braga, Valeska e a filha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luto

Logo depois do falecimento do marido, aos 52 anos de idade, Valeska Braga usou suas redes sociais para agradecer o carinho que vinha recebendo dos fãs e seguidores.

“Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível, respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu Braga”, escreveu ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Viih Tube revela que ficou com 46 pessoas na Farofa da GKay: “Não sobrou ninguém”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio