Piora o estado de saúde do cantor Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, em decorrência da Covid-19

Dono do hit 'Tic Tic Tac' luta pela vida

Publicado em 26/01/2021 00:16
Publicidade

Não é uma notícia boa. O vocalista do grupo Carrapicho, que teve o auge nos anos 90, Zezinho Corrêa, teve uma piora em seu quadro de Covid-19.

“[…] na madrugada deste domingo, o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso de medicações vasoativas e uso de ventilação mecânica. No momento ele está estabilizado e sendo muito bem assistido pela equipe médica da Samel, a quem somos eternamente gratos por todo esforço e dedicação para com seus pacientes”, diz o comunicado divulgado para imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de domingo (24), os médicos voltaram a aplicar o procedimento de sedação e ventilação mecânica. Todo procedimento está sendo feito no hospital Samel, em Manaus.

Em outro trecho da nota, tem o agradecimento dos familiares. “A família Corrêa agradece imensamente aos fãs, amigos e admiradores por todas as orações, carinho e vibrações positivas para o restabelecimento da saúde do nosso amado Zezinho Corrêa. Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e sua alegria e nos brindando com sua voz sem igual”, disse a nota.

LEIA MAIS: Arthur Picoli, do BBB21, posa sem camisa e exibe volume

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio