Piovani ignora ação movida por Kadu Moliterno e publica matéria sobre agressão cometida pelo ator

Publicado em 13/04/2017 13:05
Publicidade

Luana Piovani há alguns semanas durante um vídeo em seu canal no Youtube falou um pouco sobre machismo e violência doméstica a seus seguidores. No vídeo Luana usa o exemplo do ator Kadu Moliterno para sua explicação afirmando que ele bateu na esposa e continua a trabalhar e estampar capas de revistas normalmente.

“Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades” disse Luana no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator não gostou do caso ter voltado a tona por Luana 12 anos após ocorrido e moveu ação por calúnia, difamação e danos morais na 7ª vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor” disse o advogado do ator, Jonas Tadeu Nunes.

Na manhã desta quinta-feira (13), Luana Piovani através do Instagram Stories compartilhou uma matéria antiga da Revista Veja que falava sobre a agressão cometida por Kadu a sua então esposa Ingrid Saldanha.

“Ta aqui” escreveu ela na imagem sem maiores explicações.

Imagens compartilhadas por Luana Piovani em seu Instagram Stories (Reprodução/ Instagram)
Imagens compartilhadas por Luana Piovani em seu Instagram Stories (Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio