Primeiro lugar!

‘Pipoco’: Melody conquista topo do Spotify Brasil por hit com Ana Castela

Canção atinge marco histórico na carreira das jovens artistas, nesta terça (19)

Publicado em 19/07/2022 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Pipoco’, música de Ana Castela em parceria com Melody e o DJ Chris no Beat, se tornou a música mais tocada do Spotify Brasil, a maior plataforma de música do mundo, nesta terça-feira (19).

A canção obteve 791 mil reproduções nas últimas 24 horas, sendo a primeira vez em que os três artistas conquistaram o topo na carreira. Ao longo dos últimos dias, a música esteve prestes a ocupar o primeiro lugar, oscilando no top 5, e desta vez, ficou à frente do hit ‘Ai Preto’, do rapper L7NNON, com uma diferença de apenas 52 mil execuções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de uma campanha massiva de fãs e admiradores, a canção de Ana Castela ganhou impulso após ter viralizado nas redes sociais ao longo das últimas semanas. Embora tenha sido lançada há quase dois meses, ‘Pipoco’ escalou a principal parada de músicas do país, embalada ainda pela polêmica entre Melody e Anitta.

Nas redes sociais, Ana Castela celebrou a conquista no Spotify Brasil. “Nunca na minha vida imaginei isso, nunca imaginei que estaria postando isso. Oia, parabéns a vocês, sem vocês isso não seria possível!. Tô tão feliz, trabalhamos tanto pra que pudesse ser um “PIPOCO” e realmente foi. Obrigada @djchrisnobeat e @melodyoficial3 Deus abençoe vocês sempre, e sucesso cada vez mais na vida de cada um!”, escreveu ela, em sua conta do Instagram.

VEJA MAIS: Quem é Ana Castela, a ‘boiadeira’ que emplacou hit com Melody

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio