Traição

Piqué teria assumido que traiu Shakira, diz jornal espanhol

Jogador já vivia vida de solteiro antes da separação

Publicado em 18/07/2022 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Shakira e Gerald Piqué ainda está dando o que falar. A surpresa dos fãs foi maior ainda ao descobrirem uma suposta traição que o jogador teria cometido, com uma garçonete de 22 anos.

Agora, o espanhol ABC, diz que Piqué confessou ter traído a cantora. Ele teria tido um relacionamento rápido com a jovem, enquanto ainda era oficialmente casado. Porém, segundo a publicação, o casal não estava em um momento bom, e o jogador já estava vivendo uma vida de solteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gerald inclusive já teria voltado para seu antigo apartamento em Barcelona sozinho, e frequentando com regularidade camarotes de casas noturnas.

Veja também: Piqué e Shakira são vistos juntos após separação

O casamento acabou depois de 12 anos. O casal têm dois filhos Milan de 9 anos, e Sasha de 7. Desde 2017 existiam rumores sobre uma possível separação, que sempre foi desmentido por ambos. Em junho desse ano, eles soltaram um comunicado revelando o rompimento: “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão”.

Shakira e Chris Evans

Após a separação, Shakira e Chris Evans começaram a se seguir no Instagram. Isso foi o bastante para que muita gente já começasse a shippar um possível relacionamento entre eles.

Porém o ator foi categórico ao afirmar que sequer conhece a colombiana pessoalmente. No tapete vermelho do filme “Lightyer”, Evans disse: “Nunca a conheci, mas sou um grande fã”.

Já Shakira nunca se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio