Outro lado

Pivô da separação de IZA e Yuri Lima, Kevelin Gomes, se pronuncia sobre suposta traição

Produtora de conteúdo adulto falou sobre polêmica

Publicado em 11/07/2024 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevelin Gomes, figura central na polêmica envolvendo IZA e Yuri Lima, rompeu o silêncio nesta quinta-feira (11) para esclarecer as acusações de suposto envolvimento com o jogador de futebol e a tentativa de negociar prints comprometedores por R$ 30 mil. Em suas declarações, Kevelin negou veementemente qualquer participação em negociações com a imprensa: “Não recebi nada e não tive nenhum contato com páginas de fofoca que pudesse envolver algum tipo de negociação a respeito desta conversa”, afirmou, desafiando abertamente Léo Dias a compartilhar provas do contrário.

A criadora de conteúdo adulto admitiu ter compartilhado os prints em questão com pessoas de sua confiança, atribuindo a elas a responsabilidade pelo vazamento do conteúdo: “Compartilhei, sim, com algumas pessoas da minha convivência, como qualquer outra pessoa faria. Mas jamais imaginei que essa pessoa fosse agir de má-fé comigo ou que tivesse dinheiro envolvido nesta situação”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre as imagens que circularam na internet mostrando-a ao lado de Yuri, Kevelin esclareceu que são antigas e que não mantém um relacionamento atual com o jogador: “As fotos que estão rolando atualmente com a pessoa são fotos antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve, sim, os nossos contatos, nossas conversas e intimidades. Até porque trabalho com isso. Só estava sendo recíproca. Não houve nenhum tipo de remuneração. Foi por vontade própria, interesse e reciprocidade como dois adultos. Creio que todo mundo tenha sua intimidade”, explicou.

Veja também: Fãs de Iza atacam clube de Yuri Lima após traição e pedem a ‘cabeça’ do jogador

Kevelin expressou profunda consternação com a repercussão do caso e os ataques que vem sofrendo nas redes sociais: “Estou muito chateada com toda essa repercussão”. Em defesa de sua integridade, ela enfatizou sua independência e respeito pela vida pessoal alheia.

“Nunca o procurei ou mandei mensagem. Sou uma pessoa livre, solteira e independente. Tenho uma vida equilibrada, minhas práticas e família. Jamais ia tentar fazer qualquer coisa que afetasse isso ou desequilibrasse isso. Muito menos ferir um casamento, relacionamento, uma futura gravidez. Isso jamais seria da minha índole. Tenho meu trabalho e minhas práticas e não em envergonho disso. Até porque o que me tornou essa mulher que sou hoje foi isso. Eu já criei um desbloqueio em relação a isso”, afirmou.

Por fim, Kevelin também abordou o vídeo que circula na internet mostrando uma conversa entre ela e Yuri: “Simplesmente estava agindo conforme a nossa intimidade, conforme a gente conversava. De verdade, sinto muito por ter chegado a esse nível. Não tenho conhecimento sobre tal negociação. Não houve encontros e não sou amante de ninguém. Peço desculpas a todos de todo o meu coração. Espero que tudo possa se resolver. Me sinto um pouco envergonhada diante das circunstâncias, não pelos meus atos, mas pelo ponto em que chegamos. Minhas sinceras desculpas e perdão. A todas as pessoas que se sentiram ofendidas, sinto muito”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio