Veja o que ela disse

Pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi quebra o silêncio sobre polêmica

Influencer Maryllia Gabriela fala sobre suposto affair com o modelo após vazamento de vídeos e conversas

Publicado em 29/07/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maryllia Gabriela, suposto pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, usou as redes sociais e se manifestou os ataques recebidos após o vazamento de vídeo e conversas entre o modelo e a influenciadora digital, durante viagem do famoso feita ao Acre.

No Instagram, a consultora de moda se pronunciou: “Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer“, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maryllia Gabriela, então, ignorou as acusações e assegurou que mantém a consciência limpa sobre as próprias ações. “Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade”, disse.

Por fim, o suposto pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi mandou recado para os críticos de plantão. “Vocês, que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de luz”, finalizou.

Maryllia Gabriela (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Maryllia Gabriela?

Maryllia Gabriela, suposto affair de Marcelo Bimbi, atua na área da beleza feminina, como consultora de moda, com experiências em morfopsicologia, consultoria de imagem, análise cromática e de estilo. Até a publicação desta nota, o ex de Nicole Bahls não se pronunciou sobre o assunto.

VEJA MAIS: Nicole Bahls posta foto de casamento após separação de Marcelo Bimbi e explica motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio