SUSTO

PK desmaia em vazamento de gás em ônibus: “quase morri”

O cantor foi resgatado por sua equipe após ficar desacordado por inalar CO2

Publicado em 03/01/2022 08:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste último domingo (02), enquanto ia com sua equipe para um show, PK sofreu um apagão após cilindro de gás que estava dentro do seu ônibus vazar. Felizmente, o rapper e sua equipe passam bem.

Os cilindros estavam no bagageiro e seriam usados no show. Mas um deles começou a vazar e a invadir o ônibus, com isso, o rapper que estava fechado em sua cabine, inalou o gás e desmaiou, sendo resgatado por seus colegas. Segundo PK, ele passou muito tempo inalando o gás e declarou que é um livramento estar vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quase morri”

“Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri”, brincou e continuou contando aos fãs o aconteceu: “CO2 vazou todo no meu quarto do ônibus. Estava desmaiado. Loucura. Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe”, declarou.

Veja mais: Boninho posta enigma do BBB22 e fãs criam teorias sobre participantes

Segundo relato do PK, ao total era quatro cilindros de CO2 e um deles vazou. O rapper disse ainda, que se o gás tivesse atingido a cabine do motorista, a tragédia poderia ser pior.

“A gente estava viajando com quatro cilindros e CO2 que a gente estava usando nos shows, e um deles, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto, que estava fechado, é em cima do bagageiro. Começou a empestear o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tiraram. Eu fiquei muito tempo lá dentro”, finalizou.

O CO2, ou dióxido de carbono, é muito usado na indústria, até mesmo alimentícia. Mas sua inalação pode causar sérios problemas de saúde, como tontura, desmaio, convulsões e falta de ar. Em casos graves, a inalação por muito tempo pode causar danos permanentes e em altos níveis, até a morte.

Leia também: Perfil dedicado ao fã-clube das bailarinas do Faustão relata ameaças da Band

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio