Radiante!

Plena! De biquíni, Viih Tube esbanja corpaço na web e impressiona

Influenciadora ganhou uma chuva de elogios

Publicado em 04/05/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube voltou a causar um novo incêndio nas redes sociais na tarde desta quarta-feira(04). A influenciadora e ex-BBB deixou seus fãs eufóricos com uma publicação ousada e sensual, compartilhada no Instagram.

No clique, Viih Tube aparece curtindo um momento de lazer em sua casa, usando apenas um biquíni em tons de rosa pink.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sensualizando, a influenciadora deixou suas diversas tatuagens em total destaque no clique, que chamou a atenção na web pelo corpaço da ex-BBB. O registro, claro, ganhou uma verdadeira chuva de elogios dos fãs.

Minha nossa senhora, que perfeição é essa Vitória? Linda demais”, comentou uma seguidora. “Ah a bicha é bonita né gente! Arrasou”, disse outra. “Olha o corpo dessa mulher minha gente? Perfeição”, destacou uma terceira.

Vítima de assédio

Recentemente, Viih Tube fez um desabafo em suas redes sociais, após ser assediada durante a saída da Marquês de Sapucaí, no Rio.

A influenciadora contou que estava saindo do camarote no local e por diversas vezes sentiu algumas pessoas passando as mãos em suas partes íntimas.

“Gente eu fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas. Fiquei mega desconfortável, juro, tô travada ainda! Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo, na euforia, eu entendo. As vezes a gente não pensa muito na hora porque já tá eufórico mesmo, mas isso não gente, é desrespeito, por favor, de coração. Tô morrendo de vergonha”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Micael Borges, ex-Malhação, destaca ‘corpo perfeito’ em dia de praia no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio