Belezura

Plena, Juliana Paes surge de biquíni e se anima com o registro

Atriz ostentou boa forma em lugar inusitado

Publicado em 17/07/2021 00:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, atriz, publicou uma foto de biquíni, toda sorridente, com toalha na cabeça, mostrando a sua verdadeira graça e carisma. Os elogios foram inevitáveis.

“Amo tanto”; “Deusa”; “Maravilhosa”; “a mais maravilhosa”; “tão linda”; “Que foto perfeita”; “coisa mais linda”, foram algumas mensagens na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a atriz surgiu de calça jeans e lingerie transparente causando frisson na web e comentários bem bacanas.

Juliana Paes, recentemente, gravou um vídeo que causou polêmica no país todo. Ao se defender de ataques de outra atriz, Juliana causou mais polêmica e afirmou que não concorda com o atual governo.

LEIA MAIS: Na França, Marina Ruy Barbosa é flagrada com Guilherme Mussi e gera espanto

Posicionamento de Artistas

Juliana Paes se manifestou publicamente depois que foi provocada  por uma suposta atriz. Mesmo assim, o discurso de Juliana não foi bem entendido pela imprensa e fãs e a atriz caiu em desgraça.

“Os artistas têm o dever de se posicionar politicamente?” é o título de uma matéria antiga do portal Uol. Para Gilberto Gil, a pressão em torno do assunto sobre os artistas é desnecessária.

“O artista é quem tem que decidir se se posiciona ou não. Não tem que ter cobrança nem obrigatoriedade. Os artistas não são entidades no vácuo. São pessoas concretas, físicas e com suas vontades, problemas, desejos, dúvidas. O artista, quando tem dúvida, ele se manifesta. Quando tem posições variadas, também. Se ele quer se manifestar sobre uma posição política, ele se manifesta. Se ele não quer, ele se cala.”, comentou Gilberto Gil na matéria 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio