Nanacita

Plena, Naiara Azevedo surge de biquíni preto na praia e barriga negativa choca seguidores

Sertaneja aproveitou o momento de folga para recarregar as energias no mar

Publicado em 30/06/2022 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, a Nanacita do BBB22, aproveitou para relaxar na praia nos raros dias de folga que possui. A sertaneja, inclusive, compartilhou um vídeo circulando pela praia, de biquíni preto e chamando atenção pela barriga negativa.

“Meu Deus do céu! Tem gente que passa mal”, “Eita como é linda, somos apaixonadas”, “Naiara do céu, você é uma grande gostosa”, “Olha que beldade é essa Nanacita”, “Eu te amo tanto mas tanto você é a pessoa mais angelical que existe nesse mundo eu tenho vontade de te colocar num potinho pra te proteger de todo mal desse mundo seu sorriso é coisa mais iluminada nesse universo que vontade de te encher de porrada por ser tão bonita”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmica no BBB22, a cantora saiu estremecida do reality global com o seu amigo Tiago Abravanel, que inclusive esclareceu a real situação com a sertaneja.

“A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles”, revelou.

 LEIA MAIS: João Gordo revela que tem doença pulmonar crônica: “Eu não consigo dormir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio