Poderosa

Plena, Yasmin Brunet exibe corpaço de biquíni e anima seguidores

Recém-separada de Gabriel Medina, a modelo mostrou boa forma em ensaio preto e branco

Publicado em 15/02/2022 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet, modelo, aos poucos, tem retomado sua rotina profissional após encerrar o casamento conturbado com o surfista Gabriel Medina. Prova disso, é que a beldade aparece de biquíni preto e com um corpão em clique na web. 

“Perfeita”, “linda”, “que mulher”, “lindíssima”, “sucesso”, “maravilhosa”, “tão perfeita”, “belíssima”, “misericórdia Yasmin”, “muito linda”, “deusa”, “misericórdia”, “gatona”, “tô solteiro gata”, “Por que choras, Medina?”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a loira desabafou dizendo que sofre preconceito por conta da sua aparência, algo que tem incomodado bastante.

“Até hoje em dia eu ainda sou um pouco, não chamaria de vítima… Mas todas as mulheres ou a maioria estão presas nesta ditadura da beleza porque a gente vê isso em todo canto: quando abre o Instagram, vê uma revista, vai ao salão”, explicou.

Rompimento com Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina terminaram o casamento. A notícia caiu como uma bomba no mundo do entretenimento. O casal de jovens ricos se conheceram no início de 2020, um pouco antes da pandemia.

Com direito a casamento no Havaí, as coisas começaram a desandar depois que a mãe do surfista rompeu relações com ele, os amigos do surfista reclamaram do afastamento dele e a imprensa cobrava filhos aos casal.

Mesmo separados, Gabriel elogiou a modelo publicamente, enquanto Yasmin, às vezes, posta frases enigmáticas na rede social.

LEIA MAIS: BBB22: Com mão pesada, Maria acerta cabeça de Natália com balde e revolta web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio