Abriu o jogo

Plínio Vasconcelos, affair de Gil do Vigor, revela que já namorou mulheres

Revelação aconteceu durante um momento de interação com os seguidores

Publicado em 25/08/2021 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Plínio Vasconcelos, affair de Gil do Vigor, se tornou objeto de curiosidade de milhões de fãs e seguidores do economista. Depois de publicar uma foto ao lado do ex-BBB, o dentista virou uma espécie de influenciador nas redes sociais.

Ao interagir com seus novos seguidores, Plínio surpreendeu ao revelar que já namorou com mulheres e explicou que tudo aconteceu quando ele ainda era bem mais novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através da caixinha de perguntas nos stories do Instagram, ele confessou: “Já namorei mulher. Já tive dois romances grandes… Um na adolescência e outro entre os 20 e 21 anos”, contou ele durante o momento de interação com seu novo público.

No último fim de semana, Gil do Vigor esclareceu que ainda não está namorando com Plínio Vasconcelos. Os dois estão apenas, se conhecendo. “Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, ‘regojijando’, mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente…Então, calma, respira, e vamos com calma”, esclareceu ele através dos stories do Instagram.

Plínio Vasconcelos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apoio da mãe

Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, falou sobre o envolvimento amoroso entre o dois e revelou ser a favor da felicidade do filho e da mudança para os Estados Unidos.

“Mas tem uma coisa: se fizer meu filho feliz, tem uma mãe aqui. Se fizer sofrer, vai levar um baile. Não venha fazer meu filho sofrer não… Mas se fizer feliz até comida eu faço para ele”, disse.

“Por tudo o que nós passamos, pela luta dele, eu prefiro que vá. Sonho é algo muito forte. Se ele ficasse não ia ser legal. Ser artista é bom, se acontecer futuramente e se ele quiser continuar, vai ser assim, mas agora eu quero mesmo é que ele vá”, pontuou.

VEJA TAMBÉM: Emilly Araújo anuncia fim do noivado com o empresário Paulo Simão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio