Fama repentina

Plínio Vasconcelos, apontado como ‘affair’ de Gil do Vigor, é cobrado por conteúdo na web

Dentista observou um crescimento nas redes sociais

Publicado em 24/08/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apontado como suposto ‘affair’ de Gil do Vigor, o dentista Plínio Vasconcelos viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais no último fim de semana. Diante da fama repentina, o rapaz começou a ser cobrado a produzir conteúdo em seu Instagram.

Na noite da última segunda-feira(23), ele usou seus stories para desabafar sobre o assunto. No domingo(22), ele chegou uma publicar uma foto ao lado do economista, com uma legenda ‘romântica’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita gente perguntando que tipo de conteúdo que vou gerar, como vai funcionar isso. Pessoal, não tenho nada planejado. É a minha rotina, a minha vida. Vocês vão ver que posto de tudo. Uma hora postou um poema, outra hora, um verso. Uma hora estou falando de política e, de repente, posto um meme. Então posso falar sobre um filme, e é isso. Falo muitas coisas”, disse ele.

E continuou: “E está tudo bem. A minha rotina é muito cansativa, eu trabalho para caramba. Não é reclamação, gratidão por ter trabalho, e está tudo bem. Mas é que realmente a minha rotina é pesada. Trabalho o dia inteiro no consultório, quando dá vou para a academia, se não venho direto para casa”, finalizou.

Gil do Vigor e Plínio Vasconcelos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Namoro ou amizade?

A foto de Gil do Vigor ao lado de Plínio Vasconcelos incendiou as redes sociais. O dentista posou coladinho no ex-BBB, no maior clima de romance e deixou os fãs do economista em polvorosa com o suposto relacionamento.

Na ocasião, o cirurgião dentista surgiu sorridente com o ex-BBB através dos Stories, e legendou: “Já posso começar a sentir saudade?”, escreveu ele, na legenda.

Jacira Santana, mãe de Gil, chegou a comentar sobre o romance. “Quero conhecer meu genro! Quero que meu filho seja feliz. Ele já sofreu muito, se reprimiu demais. Que agora vá em busca de sua felicidade. Mas tem uma coisa: se fizer meu filho feliz, tem uma mãe aqui. Se fizer sofrer, vai levar um baile. Não venha fazer meu filho sofrer não… Mas se fizer feliz até comida eu faço para ele”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Luiza Brunet relembra agressão ao gravar clipe e se emociona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio