MUSA DO VERÃO

Pocah aposta em biquíni rosa e deixa fãs babando em seu corpaço

A funkeira estava em uma praia do Rio acompanhada de Rafa Kalimann

Publicado em 07/05/2022 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah deixou os seguidores eufóricos após compartilhar diversos cliques do seu passeio em uma praia do Rio de Janeiro. Nos comentários, os fãs não resistiram e rasgaram elogios à cantora.

Na primeira imagem, Pocah surgiu usando uma t-shirt branca amarrada na cintura, deixando à mostra seu abdômen negativo e combinou com um biquíni rosa neon. Em outras imagens, posou de costas, ostentando seu bumbum durinho ao lado de Rafa Kalimann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Prestes a fazer 40 anos, Grazi Massafera celebra ostentando corpo sarado: “me achando”

“Se beleza fosse crime, você pegaria prisão perpétua”; “A Barbie sereia veio aiiiii”; “Eu sou tão apaixonada”; “Desumano!!!! Que mulher pqp”, são alguns dos diversos comentários que recebeu.

Como Pocah mantém o corpo?

Ainda nesta semana, Pocah decidiu abrir o jogo sobre como mantém o corpo. A funkeira afirmou que, no momento, não está fazendo nenhuma dieta ou exercícios físicos por causa de sua agenda corrida. Além disso, ressaltou que não está em busca de um corpo perfeito e quer apenas se dedicar ao trabalho.

Não é meu foco ter o corpo dos sonhos hoje. Eu não consigo buscar esse corpo agora e está tranquilo. Estou feliz. Estética é importante, mas eu estou feliz do jeito que eu estou”, disse, em um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio