CARNAVAL

Pocah causa euforia ao apostar em look todo aberto exibindo corpão

A funkeira participou do ensaio de carnaval de Lexa

Publicado em 21/02/2022 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (20), Pocah participou do ensaio do bloco de carnaval de Lexa, na quadra da escola de samba Portela, no Rio de Janeiro. E o look escolhido pela funkeira foi o que chamou mais atenção, dando destaque ao seu corpão esbelto.

Para o ensaio da amiga, Pocah apostou em um look total preto. Um macacão com diversas aberturas espalhadas pelo corpo e as aberturas maiores ficaram no abdômen, destacando a barriga negativa e no bumbum, ostentando a ‘comissão traseira’ durinha da funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gretchen e Sula Miranda ostentam boa forma em dia de praia

Nas redes sociais, Pocah compartilhou mais detalhes do seu figurino e nos comentários recebeu muitos elogios dos seguidores. “Entregou tudo”; “Avisa que é ela”; “O lacre de milhões”; “Que perfeição, meu Deus”, são alguns exemplos dos elogios.

A funkeira não foi a única famosa a marcar presença no evento de Lexa, outras celebridades como Valesca Popozuda, Nicole Bahls, Ariadna, Matheus Mazzafera e MC Rebecca, também estavam no ensaio de carnaval. Ainda na festa, a anfitriã foi homenageada pelo marido, MC Guimê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio