Desabafo

Pocah chora ao falar de racismo sofrido pela filha: “Palavras muito cruéis, pesadas”

Artista falou sobre o assunto em entrevista no Altas Horas

Publicado em 30/05/2021 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (29), Pocah participou do programa Altas Horas, da Globo, que também recebeu outros famosos e convidados. Entre eles, Pocah se emocionou ao ver uma convidada falar sobre transição capilar. A funkeira e ex-BBB21 aproveitou o momento para relembrar o racismo sofrido pela filha, Vitória, de 5 anos.

“A Vitória tem cabelos lindos, acho minha filha perfeita e não é porque é minha filha, não. Linda e maravilhosa. Uma das piores coisas que encontrei aqui fora foi saber que a minha filha foi vítima de racismo”, disse a artista, chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Paulo Gustavo: irmã do ator para Bolsonaro: “Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão”

+ Larissa Manoela se revolta com rumores de gravidez e pede: “Não me tirem do sério”

Pocah ainda disse que está fazendo de tudo para que a filha não saiba dos ataques. “Nenhuma mãe está pronta para ver um filho passar por isso. Ninguém está pronto para viver isso. Ninguém está pronto para ser machucado, para sofrer preconceito, racismo”, afirmou.

“É um crime e todas essas pessoas que fizeram isso com uma criança de 5 anos devem pagar por isso, pelo dano que estão causando na minha família”, acrescentou a famosa.

+ Perfil de Pocah fala sobre racismo com filha da cantora e parceiro da artista desabafa

Por fim, a funkeira disse que está buscando forças para enfrentar tudo que aconteceu com Toyah, apelido da filha, que é chamada assim pela família. “Foram palavras muito cruéis, pesadas. Não sei como essas pessoas conseguem dormir. (…) Estou disposta a lutar contra, sempre fiz parte e achei necessário usar a minha voz, visibilidade para lutar contra o racismo. Agora tenho um motivo muito maior que pretendo seguir”, concluiu Pocah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio