Desabafo

Pocah chora ao ter clipe censurado e faz desabafo

Funkeira e ex-BBB21 lamentou o caso nos stories do Instagram

Publicado em 31/07/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah usou as redes sociais para fazer um desabafo após seu novo clipe, “Muito Prazer”, ser censurado no YouTube. Em lágrimas, a funkeira e ex-BBB21 questionou motivos da plataforma de vídeos, além de relatar que terá prejuízos com o novo projeto da carreira.

A famosa disse que está arrasada com o que aconteceu. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fiuk diz do que mais sente saudade do BBB21 e surpreende com resposta

Além disso, Pocah disse que esse é o clipe mais caro de sua carreira, destacando que o trabalho é feito para falar da liberdade da mulher. “É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, desabafou a artista.

Pocah desabafa após ter clipe censurado – (Foto: Reprodução/Instagram)

Para o UOL TV e Famosos, Pocah contou sobre o seu novo álbum, que inclui a música do clipe que foi censurado. “Meu álbum vai contar muito da minha história, minha vida como cantora, minha experiência como mãe, como mulher apaixonada, como noiva. Tem também muito da minha infância”.

CONFIRA: Kéfera assume bissexualidade e fãs reagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio