ABRIU O JOGO

Pocah comenta sobre corpo esbelto e nega estar fazendo dietas: “não tenho tempo para isso”

A cantora afirmou que sua agenda do momento não permite que se dedique ao corpo

Publicado em 06/05/2022 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah decidiu abrir o jogo sobre o seu corpo atual e negou que esteja fazendo qualquer coisa para se manter magra e dento do padrão. A cantora afirmou que não está conseguindo se cuidar no momento por causa da rotina agitada de trabalho.

No carnaval, Pocah exibiu seu corpo natural usando uma fantasia que deixava à mostra suas curvas. Sem esconder celulites, a cantora afirmou que está feliz com o seu corpo e tentar mudá-lo não é uma prioridade neste momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Simone revela como está a relação com Simaria após briga ser exposta na web

“Não tenho tempo para isso”

“Estou magra porque eu não tenho tempo de comer de tanto que trabalho. Vou dormir todos os dias lá pelas 7 da manhã… Meu sonho seria manter uma dieta, fazer academia… Mas não tenho tempo para isso agora. Estou doida para tirar umas férias”, confessou, em entrevista a Lucas Pasin e Rafael Godinho, da Quem.

Questionada se pretende mudar o corpo no momento e entrar em uma rotina de dietas e treino, Pocah negou e revelou que se sente feliz com suas curvas no momento.

“Fui para a avenida com celulite, com o corpo que eu tenho para oferecer hoje. Além disso, não é meu foco ter o corpo dos sonhos hoje. Eu não consigo buscar esse corpo agora e está tranquilo. Estou feliz. Estética é importante, mas eu estou feliz do jeito que eu estou”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio