Pocah conta que deixou de seguir alguns ‘amigos’ após o BBB21 e revela decepção

Cantora revela que deixou de seguir algumas pessoas após decepção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sair do BBB21, Pocah resolveu fazer uma limpeza em suas redes sociais e deixou de seguir algumas pessoas que ela considerava como ‘amigos’ mas que, na primeira oportunidade, a criticaram ou falaram mal dela enquanto ela estava confinada.

Recentemente, inclusive, ela e o noivo comentaram que tinham feito uma ‘listinha de unfollows’. Durante participação no bate-papo do “BBB – A Eliminação”, no Multishow, a funkeira explicou que ficou muito decepcionada com algumas pessoas, mas afirmou sobre a possibilidade de voltar a seguí-las novamente no futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei bem triste. Não esperava”, disse a cantora. “Não sei se foi surfando no ‘hype’ de outras pessoas. Mas é muito triste quando a gente tem um carinho muito grande por algumas pessoas. Eu jamais me prestaria a isso, não faria igual“, desabafou.

Pocah compreende que não teve muitos posicionamentos adequados durante participação no BBB21, mas acredita que apesar de não concordar com atitudes de um aliado, jamais soltaria a mão dessa pessoa.

“Nem que eu não me pronunciasse, ia depender muito da minha cabeça no momento. Mas eu sou o tipo de pessoa que teve amigos no auge do cancelamento, e não soltei a mão. Posso não concordar, mas não deixo de ser amiga. Eu não fujo da raia. Se eu sentir verdade, eu volto [a seguir], não tem problema nenhum com isso”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Pocah revela constrangimento com áudio usado fora de contexto na final do BBB21; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio