VEJA COMO FICOU

Pocah decide renovar o visual e mostra resultado na web

A funkeira deixou o loiro para trás e apostou em um novo tom

Publicado em 08/12/2021 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez, Pocah decidiu renovar o visual neste ano e compartilhou o resultado com os fãs nesta quarta-feira (08), em suas redes sociais. Além de aparecer com os fios em um tom diferente, o corte também mudou.

Tô viciada em mudar”, escreveu a musa na legenda, mostrando o resultado ainda no salão. Pocah estava loira desde sua parceria com uma marca de tintas e agora decidiu voltar para o tom natural do seu cabelo, porém deixou algumas mechas, fazendo o visual morena iluminada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Relembre os namorados famosos de Viih Tube

O tom não foi o único visual renovado, já que a morena apareceu sem o seu mega hair e estava com o cabelo curtinho, repicado e um pouco abaixo dos ombros, bem diferente do cabelão que costuma usar, que vai até a cintura. Nos comentários, foi muito elogiada. “Perfeita mamãe”, comentou a ex-sister Kerline. “MEU DEUSSSD QUE GATAAA”, elogiou MC Rebecca.

Pocah é confundida com Sasha

Logo após mudar o cabelo e ficar loirona, a cantora foi parada no aeroporto por algumas pessoas que pediram para tirar foto. Após dar atenção aos fãs, ela escutou as pessoas conversando achando que ela era a Sasha, a filha de Xuxa e ao compartilhar na web acabou virando meme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio