ENTENDA O MOTIVO

Pocah desiste de torcer para Linn da Quebrada no BBB22 após ler tweets antigos

Ex-participante do BBB21 desistiu de apoiar a confinada do BBB22 após descobrir críticas

Publicado em 17/01/2022 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, ex-participante do BBB21, desistiu de torcer para Linn da Quebrada, uma das participantes do BBB22, após ler alguns tweets antigos, em que a atual confinada, a criticava por conta de seu comportamento no programa, no ano passado.

“Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB (risos). Isso porque o programa nem começou”, escreveu a funkeira em seu perfil oficial no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos tweets resgatados por internautas, Linn criticava Pocah e outros participantes do BBB21. “As artistas dessa edição, Jaque [Karol Conká], Projota e Pocah, sofrem muito dessa autoestima delirante, né. Afogadas no próprio ego. Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade”, disse Linn, na época.

“A Pocah nem citada no babado foi. Quando não está dormindo está fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de auto estima delirante”, escreveu ela em outro post. “Para mim aqui a Pocah morreu. Qual foi a merda do Lucas? Ficar com o Gil? Ele tinha que ter feito um pedido e oficializado em cartório?”, acrescentou em outra publicação.

Tweets de Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Twitter)

Pocah explicou sua atitude

Pouco tempo depois, Pocah explicou sua atitude de não apoiar Linn no BBB22: “É muito fácil entender. Não sejam hipócritas. Dizendo que você morreu para essa pessoa e você vai torcer para essa pessoa? Não ligo que falem que eu dormi, transformei em publicidade. Mas não sou obrigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela. Não falei de graça. Estava torcendo, sim, mas não me cabe mais.”, destacou a cantora.

VEJA MAIS: BBB22: Conheça todos os participantes confirmados no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio