Polêmica

Pocah detona Tirullipa após defender ‘segunda chance’ para DJ Ivis

Ex-BBB criticou humorista por proposta de "segunda chance" ao cantor denunciado por agressão

Publicado em 17/07/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah usou as redes sociais na madrugada deste sábado (17) e tascou críticas após Tirullipa ter entrado em defesa de DJ Ivis, preso nesta semana por ter agredido a ex-mulher, Pamella Holanda.

No Stories do Instagram, a ex-participante do BBB21 desabafou após o vídeo polêmico do humorista. “Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada!”, disse a funkeira e atual noiva de Ronan Souza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Pocah relatou um dos momentos traumáticos sofridas no passado. “Eu entendo o pensamento do Tirulpa porque eu também já pensei assim, achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia, até porquê meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses ou quase me cegar do olho esquerda”, desabafou.

“Hoje eu agradeço a Deus pela transformação na minha vida, agradeço por estar viva e poder testemunhar que eu venci! Mas ainda dói muito pensar que assim como eu, muitas mulheres já sofreram ou ainda sofrem violência doméstica”, lamentou Pocah.

DJ Ivis preso

DJ Ivis foi preso pela Polícia Civil do Ceará, após a abertura de uma série de depoimentos feitas por testemunhas. A prisão do cantor foi confirmada pelo Governador do estado, Camilo Santana (PT), através do Twitter.

A denúncia de agressões foram feitas pela ex-mulher, Pamella Holdan. A influenciadora digital relatou ter convivido com violência doméstica desde a gravidez da única filha, Mel, de 9 meses, fruto do seu relacionamento com o cantor.

VEJA MAIS: OAB publica repúdio à Xuxa após críticas contra advogados de DJ Ivis

Pocah (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio