Veja o que ela disse

Pocah diz que pastor a aconselhou a perdoar ex por violência e traição

Cantora e ex-BBB21 falou sobre o assunto em seu Twitter

Publicado em 03/09/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, funkeira e ex-BBB21, disse que foi aconselhada por um pastor a perdoar um ex-parceiro, que, além de lhe trair, era violento. A famosa falou sobre o assunto depois que viu um vídeo de um pastor pedindo para que Mirela Janis perdoasse o ex-noivo, Yugnir Ângelo.

No Twitter, Pocah desabafou: “Já ouvi esse conselho, segui e quase perdi a minha vida. Não recomendo”. A ex-sister ainda disse que foi orientada a perdoar o ex-companheiro, mas não para reatar o relacionamento, mas, sim, para “ficar em paz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pocah fala sobre briga com o noivo, Ronan Souza

“Quando contei pra um pastor que eu estava sendo traída e sendo violentada, ele também disse para eu perdoar, mas complementou: ‘quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. Perdoe porque merece paz”, afirmou a cantora.

Pocah faz relato sobre ex-parceiro – (Foto: Reprodução/Twitter)

Saiba como denunciar a violência contra a mulher

Para denunciar alguém que está cometendo violência contra a mulher, ligue para o 180, telefone da Central de Atendimento à Mulher. O serviço registra e encaminha denúncias de violência aos órgãos competentes. As denúncias também podem ser feitas anonimamente.

Os tipos de violência doméstica

Durante a pandemia da Covid-19, os casos de violência doméstica aumentaram no Brasil e mundo. Algumas das situações contra à mulher, que caracterizam violência, são: espancamento, estrangulamento ou sufocamento, tortura e, até mesmo, violência psicológica.

O que é considerado uma traição no relacionamento?

Uma traição é um acordo quebrado entre um relacionamento. Pode ser implícito ou explícito e, em certos casos, existem situações mais complexas em relação ao trair além do caso extraconjugal.

A traição tem perdão, caso a pessoa sinta que realmente está arrependida, mas isso varia de acordo com a situação em que o casal se encontra. Em alguns casos, o perdão pode fortalecer a relação entre os indivíduos, sendo apenas uma crise momentânea entre o casal, segundo especialistas.

CONFIRA: Pocah revela quando irá se casar com Ronan Souza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio