Veja o vídeo

Pocah diz ter sido ‘agredida e abusada’ por ex-marido: “Fui abandonada”

Cantora e ex-BBB relembra fase traumática da vida pessoal e faz desabafo

Publicado em 23/02/2022 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, cantora, relembrou um período sombrio de sua vida pessoal: seu relacionamento conturbado com o ex-marido, que durou cerca de seis anos. Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a ex-BBB afirmou ter sido “agredida, roubada e abusada”.

“Eu já contei várias vezes isso que eu passei, e eu não me resumo a esse cara, mas ele já me agrediu, me roubou, abusou de mim sexualmente e psicologicamente de todas as formas possíveis”, iniciou ela, que atualmente está noiva do empresário Ronan Souza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gosto de testemunhar isso aqui de que, cara, olha tudo que eu passei, e dei a volta por cima, e consegui deixar tudo isso lá atrás. Falo sobre isso porque gosto de falar, não é para me fazer de vítima, porque eu sei que nesse momento tem muitas mulheres passando exatamente por tudo que passei”, declarou Pocah.

Pocah, inclusive, contou que chegou a denunciar o ex-companheiro, mas foi impedida de falar com os policias, e os agentes foram embora após ouvi-lo. “Ninguém quis me ouvir, ninguém quis saber se eu estava viva, se eu estava morta, ninguém quis investigar, ninguém entrou. Estava trancada, não podia [sair]. Quando ele [voltou para o quarto] e eu o vi sozinho, pensei: ‘Hoje ele me mata’. E aí ele me agrediu, tentei fugir, fui para a casa da minha mãe no dia seguinte e ele foi atrás de mim”, relembrou.

A funkeira carioca revelou que, na última vez em que foi agredida pelo seu ex, quase ficou cega, após o agressor ter enfiado o dedo em seu olho na frente de sua mãe, mas mentiu sobre o ocorrido no hospital após ter sido ameaçada de morte novamente.

“Fui abandonada”

“A última vez que eu fui agredida minha mãe estava presente, eu fui quase cega, [e] por um ciúme besta ele enfiou o dedo no meu olho, ele arrancou sangue do meu olho. Foi uma coisa muito louca. Ele me levou para o hospital, eu tive que mentir no hospital, pois ele falou que se eu falasse a verdade eu sofreria as consequências. E dali eu falei ‘quero ir para a casa da minha mãe’. E fui abandonada [por ele] com o olho roxo, o rosto todo deformado, com uma criança de 6 meses no braço”, contou Pocah.

VEJA MAIS: Em entrevista, Pocah revela momentos difíceis com depressão: “Eu ouvia vozes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio