Veja o que ela disse

Pocah, do BBB21, abre o coração após ser pedida em casamento ao vivo

Cantora e recém-eliminada do 'BBB21' está noiva de Ronan Souza

Publicado em 01/05/2021 11:23
Publicidade

Pocah abriu o coração após ter sido surpreendida durante o café da manhã no Mais Você, com Ana Maria Braga, nesta última sexta-feira (30). A funkeira foi pedida em casamento por Ronan Souza, ao vivo durante o programa matinal.

Em bate-papo na Mesa BBB, a penúltima eliminada do BBB21 não escondeu tamanha euforia com o momento. Quando questionada pela apresentadora Vivian Amorim sobre a proporção do pedido, a carioca assegurou que não passou pela cabeça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não imaginava nada, caí igual um patinho, foi muito emocionante. Não esperava. A gente se despediu lá no hotel, ele com a Vitória, minha mãe, todo mundo. Me disseram que ele não poderia vir, eu falei ‘Relaxa, amor. Vou fazer os meus corres, à noite a gente está junto’. De repente, pá! Ana Maria falou que tinha uma surpresa pra mim, não imaginava que fosse isso não. Imaginava qualquer outra coisa”, contou Pocah.

No BBB21, Pocah foi a quinta colocada da edição após ter sido eliminada em Paredão disputado com Camilla e Gilberto, somando 73,16% dos votos do público. A final será na próxima terça-feira (4).

VEJA MAIS: Musa do Flamengo empina o bumbum com biquíni cavado na varanda: “Show de mulher”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio