Boato

Pocah esclarece vídeo polêmico do BBB21 e afirma: “Eu não uso drogas”

Sem paciência, ex-BBB esclarece novamente na rede social que não usa drogas ilícitas

Publicado em 07/01/2022 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, cantora, foi bem explicativa ao relembrar o vídeo polêmico que protagonizou ao lado de Carla Diaz no BBB21. A funkeira comentava sobre pó, de maquiagem, com a colega de confinamento, mas a conversa não ficou clara ao público na época. 

“Eu amo o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de “putz falei merda” foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos, e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a funkeira afirma que não usa drogas e que insiste na propagação de fake news sobre o assunto, vai levar processo.

“Eu não uso drogas”

“Respondendo à pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu simplesmente não pensei no pó translúcido de maquiagem, eu sou muito desligada! Então parem de dizer que eu uso essa droga, porque eu vou tacar processo no c* de todos vocês, grata!”, ameaçou.

Irritada por seguidora

Pocah, esta semana, não ficou nada feliz com o comentário infeliz de uma seguidora que se irritou quando a funkeira brincou que não nasceu herdeira e, sim, guerreira, para lutar pelas suas coisas. Sem paciência, a ex-BBB rebateu.

“Amada, se eu não trabalhar, quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você é que não é! Respeita meu corre, amor. Eu não sou herdeira, mas minha filha vai ser!”, disparou.

LEIA MAIS: Eliana revela arrependimento com lipoaspiração e desabafa na web: “Precisava?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio