Amigas

Pocah fala sobre briga com Lexa: “Pessoas achando que eu dei em cima do marido dela”

Cantora abriu o coração sobre o motivo da briga

Publicado em 27/07/2022 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah e Lexa ficaram anos sem se falar. O motivo, seriam boatos de que a ex-bbb teria dado em cima de MC Guimê, marido da cantora. Porém, esse tempo de discussões ficou para trás.

Durante passagem pelo pink carpet, da premiação MTV Miaw, que aconteceu na terça-feira (26), Pocah falou com a imprensa sobre o assunto. “Hoje não entendemos como conseguimos ficar tanto tempo longe uma da outra, a gente se ama muito, se gosta muito, se entende muito, somos muito parecidas na hora de pensa”, explicou a artista para a Revista Glamour.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem meias palavras, ela explicou como tudo aconteceu: “As pessoas inventaram mil coisas, só que ninguém deu a mínima para o que a gente falava. Disseram que eu dei em cima do marido dela, e isso nunca aconteceu”.

Veja também: Pocah esbanja beleza e simpatia em dia na praia

Porém, hoje em dias as duas viraram amigas novamente, e entenderam que tudo não passou de picuinhas inventadas por pessoas próximas.

Lexa fala sobre briga com Pocah

Recentemente Lexa usou o Twitter para desabafar sobre a amizade com Pocah. Ela disse que não entende como ficou tanto tempo afastada da amiga. “Eu realmente não entendo como eu e Pocah ficamos tanto tempo separadas. Se vocês vissem a vibe da última vez que eu estive na casa dela… nossa, nos damos tão bem. Te amo, amiga”, escreveu a cantora, que recentemente ostentou abdômen sarado em Fernando de Noronha.

Pocah tratou logo de responder a amiga: “Eu também não sei como consegui ficar tanto tempo sem você! Estarei sempre aqui nas horas boas e ruins, porque amizade é isso! Te amo”.

A volta da amizade entre elas teria sido intermediada pelo rapper PK. Ele teria ido cumprimentar Lexa em uma festa na casa da mãe da cantora, a empresária Darlin Ferrattry, e avisado que Pocah estava em sua residência, que fica no mesmo condomínio. A esposa de MC Guimê foi até ela, e finalmente colocaram os pingos nos “is” e se resolveram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio