Pocah fala sobre briga com o noivo, Ronan Souza

Funkeira usou o Twitter para esclarecer boatos

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, funkeira e ex-BBB21, usou as redes sociais para falar da sua briga que teve com o noivo, Ronan Souza. A famosa, que foi bloqueada pelo amado, após uma discussão entre os dois, fez um desabafo ao falar sobre a reação das pessoas ao saberem que aconteceu uma discussão com o parceiro.

Segundo Pocah, o fato de Ronan ter lhe bloqueado permitiu que ela entendesse quem não torce pelo casal. “Ronan me bloqueando no insta por drama: A. Fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição. Mas foi bom eu ver o quanto tem gente que torce contra. Vou redobrar minhas orações”, escreveu a famosa, no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Helô Pinheiro recebe alta após cirurgia para retirar nódulo e posa com as filhas

Há algum tempo, Pocah revelou quando planeja se casar com Ronan. A funkeira falou sobre o assunto em entrevista para o youtuber Matheus Massafera e também detalhou como planeja comemorar a nova fase com o empresário.

“A gente pretende casar no civil esse ano e esperar a pandemia [passar] para fazer festa”. Ronan disse que a festa será memorável: “Até porque vai parar o Brasil. Três dias de festa”, disse Pocah, na ocasião.

CONFIRA: Helô Pinheiro recebe alta após cirurgia para retirar nódulo e posa com as filhas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio