Pocah fala sobre sexualidade em entrevista com Boca Rosa

A funkeira de 26 anos, disse que não sentia atração por homens

Publicado em 15/12/2020 14:11
Publicidade

Pocah foi a convidada do penúltimo episódio do programa “Boca a Boca“, apresentado por Bianca Andrade, no YouTube. Durante o bate-papo, a funkeira abriu o coração e falou sobre o processo de descoberta de sua sexualidade durante a adolescência.

A cantora de 26 anos, disse que não sentia atração por pessoas do gênero oposto. “Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma. Até que rolou de eu ficar com o primeiro cara que fiquei na vida e pensei, ‘gosto dos dois’”, explicou Pocah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, a famosa está noiva de Ronan Souza, mas se considera bissexual. “Eu não fico mais com mulheres. A gente [ela e o noivo, Ronan] não tem um relacionamento dessa forma”, disse. “Mas eu acredito que eu ainda sou bissexual, a partir do momento em que sinto atração por ambos”, explicou.

Pocah disse ainda que o irmão, Vinny, foi quem contou para a sua mãe, Marinez, sobre sua sexualidade. “Eu falei uma parada dele, ele virou e disse, ‘Viviane [nome verdadeiro de Pocah] é sapatão’. Ela perguntou se eu namorei mulher, e eu, ‘aconteceu’”.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Pocah empina bumbum usando lingerie branca e faz clima pegar fogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio